1- Prazo de entrega
A Laura Fiori despacha em todo o Brasil por meio de transportadora ou Correios. O tempo médio para disponibilizar o produto para a transportadora é de até 3 dias úteis, contados da data de confirmação do pagamento. Esta pode variar conforme o meio escolhido pelo cliente. O tempo total até a entrega ao cliente dependerá da transportadora e distância a ser percorrida.
2- Recebimento do produto?
É necessário que no recebimento do produto esteja o próprio comprador, ou pessoa maior de idade e por ele autorizada para assinar protocolo de recebimento, nos termos exigidos pelos Correios ou transportadora.
3- Erro na identificação do endereço de entrega
É de responsabilidade do cliente o fornecimento correto do endereço de entrega do pedido. Caso haja erro que impeça a entrega, e este retorne ao centro de distribuição Laura Fiori, poderá ser exigido pagamento de novo frete.
4- Embalagem danificada
Caso a embalagem do produto solicitado esteja danificada ou violada, o cliente deverá recusar o recebimento e contactar a Laura Fiori pelos canais de atendimento ao cliente.
5- Rastreamento do produto
Para acompanhar o seu pedido o consumidor pode acessar a aba “Meus Pedidos” no cabeçalho do site Laura Fiori. Nela estão todas as informações de conta do cliente e dos pedidos. Pelo e-mail cadastrado, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar o envio do produto.